quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dicas de Cruzamentos

Cruzamentos para obter  Dragões Elementais (por mais retardado que seja tentar fazer algo do tipo, há um jeito). O cruzamento com a maior chance de obtenção do elemental é esse:

Elemental desejado + Dragão Híbrido que possua o mesmo elemento do primeiro e outro elemento qualquer.
Ex: Fogo + Metal Quente (Fogo e Elétrico) = Fogo ou Metal Quente ou Laser.



Cruzamentos para obter Dragões Híbridos. O jeito mais fácil (e óbvio) é cruzar os dragões elementais que possuam os elementos do dragão híbrido desejado (essa regra não vale para os híbridos raros).

Ex: Fogo + Elétrico = Laser ou Metal Quente (únicos híbridos que possuem estes elementos)




Cruzamentos para obter Dragões Híbridos Raros. São os cruzamentos que mais geram dúvidas para os iniciantes. Como você deve pensar para adquirir seu híbrido:

Ex: Gomoso (elétrico e vegetal). Se você tentar fazer um cruzamento entre Vegetal + Elétrico verá que não é possível. Simples de resolver: cruze um híbrido que posua Vegetal + um híbrido que possua Elétrico.

DICA IMPORTANTE: Se estes híbridos possuírem um elemento em comum, há a chance de vir um dragão elemental (que possui um tempo de cruzamento e incubação menor), ou seja, SEMPRE cruze dragões com um elemento em comum para obter o híbrido raro, de preferência Fogo ou Terra, pois estes são os que possuem o menor tempo.

Ex: Metal Quente (Fogo e Elétrico) + Pássaro de Fogo (Fogo e Vegetal) = Gomoso ou Fogo ou qualquer híbrido com estes elementos.

PS: Se você já possuir o Dragão Desejado e quiser outro dele, cruze-o com um elemental que possua o mesmo elemento dele próprio.
Ex: Gomoso + Elétrico = Gomoso ou Elétrico




Cruzamentos para obter Dragões Lendários. Cruzamentos normalmente feitos a um nível mais elevado (por volta de 20+) pelo fato de necessitarem dos Híbridos Raros. Apesar disso, é bem simples:

Híbrido Raro + Híbrido Raro = Qualquer Lendário.

DICA IMPORTANTE: Tente obter dois dragões híbridos raros iguais (usando o método que eu disse no PS do item anterior) e cruze-os, pois assim você terá mais chances de obter o Lendário.

Ex: Gomoso + Gomoso = Lendário qualquer ou Gomoso ou Elétrico ou Vegetal




Cruzamentos para obter Dragões Puros. Assim como os Lendários, é difícil obter os dragões necessários para os cruzamentos e a sorte para conseguí-los, mas seus conceitos são ainda mais simples.

Lendário qualquer + Lendário qualquer = Dragão Puro ou qualquer

Puro + Elemental = Puro do elemento escolhido ou dragão qualquer que possua o elemento do segundo.

2 comentários:

  1. Se eu cruzar Tatu + Fogo Frio sairá Lendário ?

    ResponderExcluir
  2. Eu consegui o Lendário arco-íris com : D.Futebol + D.do Fogo Frio,foi assim que eu consegui,se tiverem sorte vcs teram ele tb !!!

    ResponderExcluir